ENTREGAS

A Totalcenter disponibiliza aos seus clientes duas formas de receberem os produtos adquiridos na nossa loja online.
O cliente poderá optar pelo levantamento da sua encomenda directamente na nossa loja física ,sem custos de transporte , na seguinte morada ,

Jorge & Ferreira ldª,
Rua Gracinda Costa nº 19
4760-717 Ribeirão
Vila Nova de Famalicão

Ou por envio através de transportadora , com acréscimo do custo de transporte,(custo transporte aplicado será apenas para Portugal Continental).

Açores e Madeira,o valor do custo transporte apresentado juntamente com encomenda, será para pagamento da deslocação e transporte dos produtos encomendados desde as nossas instalações até morada do transitário,(Continente) o restante custo de transporte desde o transitário até a morada do consumidor, será suportado e pago pelo destinatário diretamente ao transportador. Se pretender saber o custo do transporte desde o transitário até a morada a indicar, deverá solicitar através dos nossos contactos

O serviço de entrega efectuado por transportadoras profissionais inclui apenas a entrega dos bens à porta da habitação na morada indicada ao nível de rés do chão, sem montagem.Se pretender montagem, deve entrar em contacto para orçamento.

Caso se trate de um andar acima/abaixo do solo, o serviço de entrega à porta da habitação do Cliente é facultativo e depende da disponibilidade do profissional que desempenha o serviço e da possibilidade dos bens serem entregues de forma acessível (por ex., existência de elevador com dimensões suficientes para os produtos embalados)

Todas as entregas são realizadas nos dias úteis, entre as 9h e as 19h, não sendo possível a marcação de uma hora específica para a mesma.

Devoluções

O cliente tem o direito de devolver a compra num prazo máximo de 14 dias a contar da data de entrega do produto adquirido.
Se pretender efectuar uma devolução , deve previamente entrar em contacto connosco através do e-mail geral@totalcenter.pt ou telef. 252493646 indicar o nº de documento de compra e indicar o motivo da devolução.
Os Artigos devolvidos deverão estar em perfeitas condições ,completos , sem sinais de uso e devidamente embalados na embalagem de origem.
Depois de recebida a devolução e verificado o estado dos Artigos procederemos ao reembolso  no prazo máximo de 8 dias úteis.
As devoluções, cancelamentos ou reembolsos não se aplicam a bens personalizados , situação esta prevista na lei.

A informação referente ao direito de resolução do contrato por parte do consumidor (cliente particular) está descrita detalhadamente no Decreto-Lei n.º 143/2001 e Decreto-Lei n.º 82/2008.

Artigos estofados

Os artigos estofados como os sofás, cabeceiras cama, bases, cadeiras e cadeirões são sempre feitos em função das encomendas e forrados nos materiais e cores que o cliente escolhe. Por serem artigos personalizados não podem ser devolvidos.

Outros produtos considerados personalizados

São considerados artigos personalizados todos os móveis artesanais que apresentem como opção o fabrico de mais que uma medidas, assim como floreiras e vasos em fibra de vidro, porque são produtos fabricados propositadamente por pedido.

Se pretender comprar mais de uma unidade de produto com a mesma referência, aconselhamos o seguinte: Compre para verificação apenas uma unidade ou, se for o caso, a quantidade  mínima obrigatória dessa referência, só depois de ter a certeza, deverá adquirir as restantes unidades, caso opte pela compra total logo na primeira compra, consideramos que não tem qualquer duvida, dessa forma não aceitamos a devolução.

Devolução por defeito fabrico ou avaria :

Deve previamente entrar em contacto connosco através do e-mail geral@totalcenter.pt ou telef. 252493646 indicar o nº de documento de compra e indicar o motivo da devolução. O/os produtos com defeito ou avaria, devem ser enviados na/nas embalagens de origem , caso não seja possivel na/nas embalagens de origem,deverá entrar em contacto connosco para recomendar-mos a melhor forma de embalamento / acondicionamento . Não procederemos ao levantamento de mercadoria sem estar devidamente acondicionada.

Ter em atenção

Recomendamos que preste atenção ao estado da embalagem , pois pode reflectir um possível dano no produto.

Caso o Cliente verifique que, no momento da entrega, a embalagem do(s) produto(s) se encontra danificada ou aberta, deverá recusar a recepção da encomenda, indicando o motivo de recusa na guia de transporte correspondente. Se o Cliente optar por aceitar a recepção de produtos com a embalagem nas condições descritas anteriormente, é aconselhável que mencione esse facto na guia de transporte correspondente, de forma a abdicar da responsabilidade de danos verificados após desembalar os mesmos. Tem 12horas para verificar estado do produto , após este prazo , não são aceites reclamações.

 

Garantia

Jorge e Ferreira  (detentora da marca Totalcenter.pt  loja online e Artemóvel loja fisica ) é uma empresa com 40 anos de experiência de mercado.
Sabemos o quanto é importante para o cliente , ao adquirir um produto e , no caso de avaria este seja reparado ou trocado com o máximo de rapidez e qualidade.
Para que tal seja possível tivemos o maior cuidado em seleccionar os nossos fornecedores e marcas.


Boas compras